O que é 6 Em 7 e como a contabilidade pode lhe ajudar?

Compartilhe nas redes!

Você, com certeza já deve ter ouvido falar no famoso “6 em 7”. Mas você sabe o que esse termo quer dizer? Quando alguém afirma que você fez um 6 em 7, significa dizer que ele vendeu seis dígitos, ou mais de R$100.000,00 em apenas 7 dias. Interessante, não é mesmo?

Aliás, esse resultado é o que todo produtor de infoprodutos deseja alavancar. Afinal de contas, esse patamar não é tão fácil assim de se obter.

Mas, será que é mesmo possível fazer um 6 em 7? O que é necessário para se chegar a esse resultado?

Vamos adiantar afirmando o óbvio: sim, é totalmente possível alcançar o 6 em 7. Então, continue lendo para conferir aqui as melhores dicas de como alcançar esse resultado, e alavancar o seu negócio.

Como Obter Um 6 Em 7?

A grande sacada para que você possa alcançar esses mesmos resultados – ou até feitos maiores do que esse – é contar com uma boa estrutura e planejamento.

Além disso, você também precisa de um público para quem irá vender, uma boa estratégia de vendas e sempre procurar entregar mais vantagens do que o cliente está estará comprando.

Parece simples, não é mesmo?

E na verdade, esse processo é básico assim mesmo. Isso não quer dizer, no entanto, que o processo de 6 em 7, ou de 6 em 1, por exemplo, seja tranquilo ou facilmente executado por qualquer pessoa.

Afinal de contas, além desses pontos já citados, também é necessário um excelente planejamento e organização por traz de todo o seu produto. Assim como também é essencial planejar a forma com que será feito o lançamento também.

Enfim, vamos conferir agora as melhores dicas de como fazer um 6 em 7, usando as estratégias corretas.

5 Dicas Para Alcançar o 6 Em 7

Já te dissemos que é sim possível faturar seis dígitos em sete, com a estratégia certa, paciência e com o investimento necessário também.

Mas existem algumas dicas que farão toda a diferença no resultado final. Pois elas te ajudarão a alavancar as vendas do seu infoproduto. Além disso, também daremos exemplos de ferramentas e conceitos que podem ser muito úteis também.

Contudo, é importante lembrar que a experiência, e criação de autoridade diante do nicho para o qual pretende vender, são fatores essenciais para que você possa fazer o 6 em 7 mais rapidamente.

Enfim, vamos então para as 5 dicas de como para alcançar o famoso 6 em 7!

1.Contar com uma audiência ou lista de e-mail

Em primeiro lugar, para quem você irá vender? Já parou pra pensar nisso?

Antes de lançar seu produto, é preciso começar um trabalho de base, lá atrás, e gerar autoridade para você, ou para sua empresa.

Para isso, você precisa criar conteúdo de valor para seus seguidores, mostrá-los como pode resolver seus problemas, e como pode ajudá-los por meio de seus produtos.

Aliás, nada de promessas vagas ou mentirosas. A ideia é que você realmente possa transformar a vida daquela pessoa, por meio do conhecimento que transmite com seu conteúdo, e também por meio do produto que pretende vender no futuro.

Então, construa uma audiência atuante, que goste de você e da sua empresa, e que esteja ávida por ouvir o que você tem a dizer.

Mais do que isso, forneça conteúdos diários e gratuitos para a sua audiência, em troca de um endereço de e-mail, por exemplo, para que você, futuramente, possa usar isso a seu favor.

Os grupos no Telegram ou WhatsApp também são ótimas formas de construir a sua audiência, e de alimentá-la com seus conteúdos, gerando ainda mais autoridade.

Você quer vender. Porém, antes de tudo, precisa formar um público que esteja com sede pelo conhecimento que você está disposto a transmitir.

Enfim, você precisa oferecer algo que realmente irá agregar valor para o seu público, capaz de transformar a sua vida. Pense nisso!

2.Saber como se faz lançamentos

Você já deve ter percebido que não dá pra fazer tudo sozinho e, provavelmente, precisará de ajuda na hora de planejar o lançamento do seu infoproduto.

Pois bem, você sabe como fazer um lançamento? Assim como dissemos no tópico anterior, é preciso construir sua audiência, gerar autoridade.

Enfim, existem diferentes estratégias que você pode utilizar em seu lançamento.

Além disso, você pode precisar de páginas de captura, divulgação por meio de outras pessoas de influência, vídeos de qualidade para divulgar seu produto, e etc.

Além disso, invista em pesquisa o mercado, e sobre o nicho no qual está trabalhando antes de qualquer coisa. Contrate bons profissionais para desenvolver seu site, o material de seu infoproduto e tudo relacionado a ele.

3.Procure sempre entregar mais do que prometeu (Overdelivering)

Sabe aquela sensação de que você pagou pouco, por um produto ou serviço, que lhe ofereceu muito mais do que você esperava? Pois é exatamente o que você deve buscar em seu produto, para fazer um 6 em 7.

Entenda uma coisa: preço e valor são duas coisas muito diferentes. Aliás, procure entender isso de verdade.

O preço, valor pecuniário de algo, só reflete números, e nada mais. O valor é o que você entrega, toda a experiência por trás daquele serviço, o pré e pós venda, suporte, itens extras que são adquiridos gratuitamente, enfim, diversas coisas.

E o valor precisa ser sempre maior do que o preço do produto. Dessa forma, mesmo que seu produto seja simples, caso o valor que você entregue para quem o adquire seja muito grande, ele pode ter um preço enorme, e te gerar resultados incríveis.

Aposte em contato direto com quem adquire seu produto como, por exemplo:

  • Grupos exclusivos para alunos do seu curso;
  • Contato direto pelo WhatsApp;
  • Consultorias particulares,
  • E etc.

Enfim, são coisas que atraem pessoas e as mantém com você. Use e abuse de estratégias que te aproximem do comprador, e que possam, ao mesmo tempo, ajudar a sanar as suas dores.

4.Regularize sua empresa para fazer um 6 em 7

Se você planeja alcançar o 6 em 7, então, você precisa regularizar a sua empresa.

Não dá pra fugir disso! Seja qual for a modalidade de negócio, físico ou digital, é muito importante que você se formalize.

Além de passar mais credibilidade para seu público, e futuros compradores de seus produtos, você ainda terá maior facilidade para ter acesso a benefícios. Sem contar que não deverá nada para o Fisco.

Isso faz toda a diferença! Quem compra de você, te vê como uma empresa. Então, vista a camisa do seu negócio!

Além disso, você também pode procurar ajuda de profissionais capacitados, para te ajudarem nesse processo de regularização e formalização da sua empresa. Aliás, além de necessário, isso torna todo o processo bem mais fácil.

Contudo, caso você pense em se tornar um MEI, saiba que essa pode não ser a melhor opção, se o seu objetivo é faturar seis dígitos. Afinal de contas, o MEI tem limite de faturamento de R$81.000,00 ao ano.

Por isso, é necessário contar com a ajuda de especialistas. Pois eles saberão te indicar a melhor opção para seu negócio. Então, pense nisso e planeje seu 6 em 7 de forma segura.

5.Conte com a ajuda especializada

Alcançar o tão sonhado 6 em 7 é impossível? Como vimos, não é mesmo! Mas tenha em mente que pra chegar lá, é preciso ter ajuda especializada.

A contabilidade pode te tirar um peso das costas, ajudando a evitar impostos demasiadamente altos, representando boa economia para sua empresa, e maximizando seus lucros.

Esse apoio especializado na hora de administrar seu negócio, seja ele digital ou físico, é fundamental para garantir o sucesso do seu negócio, com legalidade, segurança e muitos lucros.

Conte com o apoio de uma contabilidade especializada no 6 em 7 para alcançar os objetivos do seu negócio. Conte com o Eu Contador!

Entre em contato conosco e saiba mais:

Telefone: (11) 2041-0672

WhatsApp:  (11) 98981-2827

E-mail: contato@webapp327916.ip-198-58-114-210.cloudezapp.io

Classifique nosso post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Se você é um empreendedor ou pretende empreender em alguma…
Cresta Posts Box by CP