Assessoria Societária

Assessoria Societária


Realizar trabalhos de consultoria e procedimentos relacionados às atividades legais, tais como: abertura, alteração e baixa de empresas, além de realizar a elaboração, alteração e adequações de Contrato Social e Distrato, de acordo com o Código Civil.

Para a abertura de uma empresa junto aos órgãos públicos competentes, necessário se faz alguns documentos para esclarecimentos. Para auxiliarmos você a obter tais informações, relacionamos abaixo as principais delas. Note-se que para ramos de atividade diferenciados dos descritos poderá haver pedido de outros documentos. Caso tenha dúvida contate o Departamento Legal de nossa empresa.

Saiba Mais

* Registros perante a JUCESP, Receita Federal, Prefeituras Municipais, Secretarias Estaduais, INSS, CEF;
* Certidões negativas de tributos e contribuições de qualquer natureza;
* Obtenção de SICAF – Sistema de Cadastro Federal e acompanhamento de vencimentos de certidões;
* Certificação Digital: ajudamos na obtenção dos certificados padrão ICP-Brasil;
* Registro de Capital junto ao Banco Central;
* Processos Administrativos no âmbito da Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-PGFN;
* Atendimento a fiscalizações, intimações e notificações.

Saiba Mais
Orçamento