Contabilidade de produtor de lançamento 6 em 7 em São Paulo

Compartilhe nas redes!

Confira nesse artigo todos os aspectos importantes sobre a contabilidade de produtor de lançamento 6 em 7 em São Paulo e aproveite ao máximo tudo que essa poderosa estratégia pode te oferecer.

Aproveite para conferir ainda, qual a importância de contar com profissionais especializados, para garantir o sucesso do seu negócio!

A estratégia de lançamento do momento, que pode te trazer um resultado extraordinário em pouquíssimo tempo, apresenta alguns pontos importantes. Portanto, é importante se atentar a eles, para evitar problemas e dores de cabeça no futuro.

Sendo assim, para te ajudar, detalhamos a seguir o que é a estratégia de lançamento 6 em 7 em São Paulo, e os aspectos contábeis para os quais você deve se atentar. Então, leia com atenção até o final, para não perder nenhuma informação importante!

O que é uma estratégia de lançamento “6 Em 7”?

A famosa estratégia de lançamento “6 em 7”, consiste em um conjunto de estratégias de marketing e lançamento de infoprodutos, que têm o grande objetivo de alcançar 6 dígitos, em apenas 7 dias. Ou seja, alcançar R$ 100.000,00 ou mais em apenas uma semana.

Também conhecida como “Fórmula de Lançamento”, foi lançada no Brasil por Erico Rocha, o famoso guru do marketing digital. Ela é ideal para quem está começando a empreender no mundo digital ou almeja crescer rapidamente em vendas.

Entretanto, justamente por prover um retorno tão rápido em pouco tempo, alguns aspectos legais e exigências fiscais podem passar despercebidos pelo empreendedor iniciante.

Dessa forma, essas pequenas inobservâncias podem se tornar grandes problemas no futuro. E comprometer o retorno financeiro do seu valioso empreendimento.

Mas como funciona essa técnica e quais são esses aspectos tão importantes?

Confira a seguir a resposta para essas e outras perguntas a respeito do Lançamento 6 em 7 em São Paulo.

Como funciona?

A estratégia de Lançamento 6 Em 7 é bem simples. Contudo, assim como todo empreendimento, ela também exige investimentos, não só de tempo, como também de dinheiro. Assim como um bom planejamento e um público alvo bem definido.

O seu produto deve entregar “valor” para sua audiência. Esse valor é construído com todo seu conhecimento a respeito do assunto, ou problema a ser resolvido.

E a audiência é definida por todas as pessoas que te acompanham pelo seu trabalho. Sendo assim, as redes sociais e listas de e-mails são excelentes formas de conseguir uma audiência regular.

Então, com um produto bem formulado, e uma audiência sólida basta você desenhar uma boa estratégia de lançamento, e elaborar um bom planejamento financeiro e fiscal para evitar problemas.

Contabilidade de produtor de lançamento 6 em 7 em São Paulo: O que considerar?

Os principais aspectos contábeis a serem levados em consideração para um Lançamento 6 em 7 em São Paulo e demais localidades são:

Legalização e forma jurídica da empresa

Para ter maior segurança em sua operação, e evitar problemas, você deve legalizar o seu negócio, criando um CNPJ. Porém, para isso, deve escolher a forma jurídica adequada para o seu empreendimento.

A forma jurídica definirá:

  1. O tipo da sociedade;
  2. O nível de responsabilidade do(s) sócio(s): se ele responderá com seu patrimônio pessoal, ou se sua responsabilidade se limitará ao patrimônio empresarial);
  3. A faixa de faturamento (valor mínimo e teto máximo);
  4. O regime tributário permitido;
  5. Número de funcionários.
  6. Entre outros aspectos estruturais, legais e tributários.

Regime tributário

Associado à forma jurídica da empresa, o regime tributário é outro aspecto de grande importância. Pois define os tipos e as faixas de valores dos impostos que você pagará.

Contudo, para definir o regime tributário ideal, você deve levar em consideração, além da forma jurídica da empresa, sua estrutura financeira e operacional. Bem como o faturamento mensal e anual estimado.

Qual o modelo mais indicado para o lançamento 6 Em 7?

Não existe uma receita pronta quando falamos sobre contabilidade. Afinal de contas, tudo depende dos objetivos do negócio. Contudo, em relação ao lançamento 6 em 7, as seguintes características devem ser levadas em consideração. São elas:

  • É um negócio altamente rentável e escalável;
  • Terá um retorno financeiro muito alto em pouco tempo;
  • O faturamento estimado é de no mínimo R$ 100.000,00 em 7 dias;
  • A maioria dos infoprodutores trabalham por conta ou com poucas pessoas. Pois é um trabalho que não exige muitos recursos. Afinal, as suas etapas podem ser terceirizadas.

No entanto, vale frisar que, ao legalizar sua empresa para o lançamento 6 em 7, não é recomendado o enquadramento como MEI.

Afinal, embora essa modalidade empresarial apresente muitas vantagens, como a possibilidade de enquadramento no Simples Nacional, por exemplo, ela possui um limite de faturamento anual de R$ 81.000,00, o que é incompatível com o faturamento estimado pela estratégia.

Além disso, a atividade de infoprodutor não está cadastrada dentro do rol de atividades contempladas por essa modalidade. Portanto, há outras opções mais vantajosas, e que trarão melhor retorno para seu investimento.

Entrar nesse mercado como pessoa física é uma possibilidade, mas também não indicado. Pois, considerando o faturamento estimado de R$ 100.000,00, a alíquota de imposto de renda seria de 27,5%.

Lembrando que é perfeitamente possível você comercializar esse tipo de produto apenas com o seu CPF. Entretanto, existem opções para pagar menos impostos.

Por sua vez, a modalidade EIRELI também é incompatível se você está começando agora ou não tem muito capital para investir, pois ela exige um grande aporte de capital (de 100 vezes o salário mínimo vigente no país).

Qual a configuração para essa estratégia?

Algumas opções interessantes são o Empresário Individual ou a Sociedade Unipessoal Limitada (SUL). Essa última opção é uma das mais recentes, regulamentada pela Lei nº 13.874/2019.

A SUL é uma sociedade que pode ser formada por apenas um sócio, e não exige aporte de capital para sua abertura (como no caso da EIRELI). Além disso, também tem a vantagem de proteger o patrimônio do sócio, como a EIRELI. Lembre-se: estratégia e estrutura devem estar alinhadas.

Enfim, para saber qual opção melhor se adequa à sua estratégia e empresa, conte sempre com a assessoria de profissionais qualificados.

Afinal de contas, eles conhecem as melhores metodologias e ferramentas, para alinhar a sua estrutura à estratégia, e garantir o melhor retorno para o seu investimento.

Assim como para promover mais segurança financeira para o seu negócio também. Dessa forma, você ficará tranquilo enquanto seu dinheiro trabalha para você, e traz retornos cada vez mais expressivos!

Conte com o apoio de uma contabilidade especializada no 6 em 7 para alcançar os objetivos do seu negócio. Conte com o Eu Contador!

Entre em contato conosco e saiba mais:

Telefone: (11) 2041-0672

WhatsApp:  (11) 98981-2827

E-mail: contato@webapp327916.ip-198-58-114-210.cloudezapp.io

 

Classifique nosso post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Veja também

Posts Relacionados

Vale A Pena Ser Advogado Pj - Eu Contador Contabilidade Online

Vale a pena ser advogado PJ?

Vale a pena ser advogado PJ? Essa é uma dúvida muito comum entre profissionais de advocacia que estão avaliando a possibilidade de abrir um CNPJ.

Recomendado só para você
Se você busca informações sobre contabilidade para produtor de lançamento…
Cresta Posts Box by CP